junho 11, 2011

Email Marketing - Corretores

Postado por Bruno Rodrigues - Designer em - 0 comentários

Um site na internet não é um luxo para poucos ou para quem pode, hoje para o mundo empresarial e comercial ter um site se tornou uma necessidade no que diz em alavancar vendas e alcançar clientes.
Para corretores de imóveis e imobiliárias não é diferente.
Sua imobiliária ainda não tem um site? Você é corretor e ainda não tem site? 

Mas o seu concorrente tem.
Este é um e-mail marketing que criei voltado para Corretores e Imobiliárias. Muitos corretores ainda não têm um site próprio para disponibilizar suas vendas, esta é uma ótima iniciativa para alavancar os negócios.
E é isso, fica a dica, aliás só estou aqui para divulgar meu trabalho. :)


Clique na imagem abaixo para ver a imagem em tamanho maior.
Tá esperando o quê? 
Peça já o seu site e faça parte dessa rede de milhões de usuários que é a internet.

clique aqui para mais informações.





0 comentários:

Postar um comentário

UM POUCO SOBRE MIM


Nascido em : 07/04/1991
Formação : Técnico em Processamento de Dados e Computação Gráfica
Quem sou: Me chamo Bruno Rodrigues, sou do RJ, casado, trabalho como Designer Gráfico e Web, e busco me aperfeiçoar cada dia mais...

#EU_INDICO

 

FEATURED ON

Featured on Creattica